Buenos Aires
Quarta - 09/10/2019 até Domingo - 13/10/2019






Buenos Aires é talvez para muitos brasileiros a primeira experiência de viagem internacional, mas também pode ser uma super viagem para aqueles que já tiveram oportunidade de conhecer outros lugares do mundo! Nosso pacote está super completo: Incluindo passagem aérea (com voo direto - sem conexão), hospedagem com café da manhã (em um ótimo hotel, muito bem localizado), mais 3 passeios, traslado aeroporto x hotel x aeroporto, acompanhamento de guia de turismo desde o Brasil, e mais um dia livre! Então não perca esta oportunidade de conhecer a capital da Argentina e venha conosco! As vagas são limitadíssimas, pois nosso grupo é super pequeno e exclusivo!


PASSEIOS INCLUÍDOS:
Em nosso pacote, incluímos 3 dos mais procurados passeios pela cidade de Buenos Aires, confira um descritivo completo de cada um:

CITY TOUR:
O City Tour de Buenos Aires passa pelos principais pontos turísticos da cidade, para que o visitante possa ter uma visão panorâmica e conhecer os bairros turísticos e lugares emblemáticos de Buenos Aires. O passeio passa por edifícios emblemáticos de Buenos Aires, de grande valor arquitetônico, histórico e cultural, como o Teatro Colón, o Congresso Nacional, a Plaza de Mayo, a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana, onde o Papa Francisco realizava suas missas. A primeira parada acontece na Plaza de Mayo, onde é possível conhecer a praça e a Catedral, além de tirar belas fotos do local. O tour percorre os bairros de Recoleta e Palermo, com seus bosques, parques e luxuosos casarões, passando por San Telmo, bairro bohêmio que foi residência da elite de Buenos Aires do século XIX. Finalmente, o passeio vai até o bairro La Boca, onde se pode avistar o estádio La Bombonera do Boca Juniors e segue para o Caminito onde acontece a segunda parada para que os visitantes possam passear pelas ruas coloridas, cheias de vida, arte e tango.
A parada final acontece em Puerto Madero, onde o visitante poderá passear, avistar a famosa Puente de la Mujer, visitar o Barco Museu Presidente Sarmiento e comer em um bom restaurante. Outra opção é descer nas Galerías Pacifico, shopping de Buenos Aires localizado no centro da cidade, que possui uma boa oferta de lojas e restaurantes. Durante todo o trajeto, o grupo é acompanhado por um guia com anos de experiência, que conta a história de cada local em inglês, espanhol e português.

Informações Importantes:
• Ao final do passeio, os turistas são deixados em pontos turísticos como Galerias Pacífico e Puerto Madero e não retorna ao hotel.
• O itinerário do passeio pode sofrer alterações de acordo com os horários e disponibilidade das atrações visitadas.


SHOW DE TANGO:
Tango Porteño é uma grande casa de espetáculos de tango situada no antigo cine-teatro da Metro Goldwyn Mayer, no Centro, a poucos metros do Obelisco de Buenos Aires. O ambiente remonta os anos 40, recuperando a essência da Década de Ouro do Tango. Com cenografia e figurinos que chamam atenção pela qualidade, Tango Porteño propõe uma viagem ao tempo, relembrando as clássicas orquestras dirigidas pelos músicos e compositores Francisco Canaro, Osvaldo Fresedo, Astor Piazzola, Julio de Caro, Alfredo Gobbi, Rodolfo Biagi, Alfredo de Angelis, Carlos di Sarli, Juan D’Arienzo, Francisco Lomuto, Ángel D’Agostino, Aníbal Troilo e Osvaldo Pugliese. O show é precedido por um delicioso jantar servido em três etapas: entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas à vontade (vinho, cerveja, água, refrigerante, chá e café). Visite Tango Porteño e aprecie belíssimas apresentações de tango, Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade considerado uma das principais manifestações da identidade portenha. E, se desejar arriscar alguns passos, participe de uma aula de tango com professores profissionais!


DELTRA DO TIGRE:
Passeio de meio dia para conhecer o Delta do Tigre e Rio Paraná e suas ilhas. O ônibus segue para Tigre, cidade localizada a 30 km da capital. No caminho, visita alguns bairros residenciais como Olivos, La Lucila, Martinez e San Isidro, onde faz uma breve parada para que os passageiros possam conhecer a bela Catedral de San Isidro. Chegando em Tigre, os passageiros são encaminhados para a Estação Fluvial, onde embarcam para o passeio. Já no barco, o áudio-guia conta a história do local e do estilo de vida dos seus habitantes, durante todo o trajeto. Nas ilhas, os moradores tem acesso a diversos serviços que são realizados em lanchas. Existe um sistema complexo de serviços prestados em lanchas: lancha-ambulância, lancha-supermercado, lancha-coleta-de-lixo, lancha-escolar, entre outros, para atender à população que vive nas Ilhas do Tigre. Às margens do Rio, é possível avistar o Parque de la Costa, maior parque de diversões da Argentina, o Museu de Artes do Tigre e as residências dos moradores das ilhas, com seus piers individuais. A casa que se destaca é a antiga residência de descanso do Ex-Presidente da Argentina, Domingo Faustino Sarmiento, entre 1855 e 1877. A casa está coberta por vidro, para que não seja afetada pela ação do tempo. O passeio de barco tem duração de 1h aproximadamente. Após a navegação, o grupo retorna a Buenos Aires de ônibus.

Informações Importantes:
• Ao final do passeio, os turistas são deixados em Puerto Madero, não retornando ao hotel.
• O itinerário do passeio pode sofrer alterações de acordo com os horários e disponibilidade das atrações visitadas.


TENHO INTERESSE IMPRIMIR



RECEBA NOSSAS OFERTAS

NOSSAS REDES SOCIAIS


Institucional

Sobre a Agência Aventureiros
Política de Privacidade
Termos e Condições de Uso

Política e Normas de Segurança
Relações com OInvestidores

Condiçõers Gerais de Contratação
Programe sua Viagem!

Sala de Imprensa
Fale Conosco

REVENDEDOR AUTORIZADO


Parceiros